Vivo mostra vantagens da vida digital
Campanha criada DPZ explora tecnologia e velocidade com o conceito ?Pega bem?
Campanha criada DPZ explora tecnologia e velocidade com o conceito ?Pega bem?
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 11h18
O cotidiano das pessoas e a vida digital dão o tom da segunda fase da campanha posicional da Vivo criada pela DPZ, ainda sob o conceito “Pega bem”. Embalada pelo hit “Da da da”, da banda alemã Trio, o filme dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, traz uma releitura da canção e mostra como tecnologia e velocidade tornam mais fácil a vida de quem quer postar fotos, atualizar blogs ou se relacionar pela web.
Segundo a agência, cerca de 4 mil pessoas usaram a hashtag #pegabem em redes sociais na primeira fase da campanha, e o filme alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações no YouTube e mais de 11 mil fotos foram compartilhadas no Instagram.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público