Comunicação
Vivo mostra vantagens da vida digital
Campanha criada DPZ explora tecnologia e velocidade com o conceito ?Pega bem?
Campanha criada DPZ explora tecnologia e velocidade com o conceito ?Pega bem?
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 11h18
O cotidiano das pessoas e a vida digital dão o tom da segunda fase da campanha posicional da Vivo criada pela DPZ, ainda sob o conceito “Pega bem”. Embalada pelo hit “Da da da”, da banda alemã Trio, o filme dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, traz uma releitura da canção e mostra como tecnologia e velocidade tornam mais fácil a vida de quem quer postar fotos, atualizar blogs ou se relacionar pela web.
Segundo a agência, cerca de 4 mil pessoas usaram a hashtag #pegabem em redes sociais na primeira fase da campanha, e o filme alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações no YouTube e mais de 11 mil fotos foram compartilhadas no Instagram.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação