Comunicação

Vivo transforma acréscimo no placar em bônus de recarga

A iniciativa marca o lançamento do Vivo Pré, em parceria com o economista Gil do Vigor

i 2 de outubro de 2025 - 16h39

Gil do Vigor

Gil do Vigor protagoniza campanha de Vivo Pré (Créditos: Divulgação)

A Vivo transformou os acréscimos do jogo entre Botafogo e Bahia em bônus de internet para clientes Vivo Pré, nessa quartaa quarta-feira, 1° de outubro.

Durante a transmissão do jogo, na TV Globo, a marca posicionou uma tarja na tela através da qual os clientes puderam realizar recargas no App Vivo ou portal de recargas, com o bônus extra. A ação acontece em parceria com a ViU, área de marketing de influência da Globo.

A iniciativa marca o lançamento de Vivo Pré, e traz Gil do Vigor como protagonista. Na campanha, o economista dá dicas aos clientes sobre escolhas vantajosas no universo dos planos pré-pagos.

Com a assinatura “Quem faz as contas, muda para o maior Pré do Brasil”, a campanha adota uma estratégia 360° com conteúdos nas redes sociais, mídia out-of-home, TV aberta e canais próprios da Vivo.

Em cinco filmes, Gil invade cenas do cotidiano para mostrar as vantagens do Vivo Pré sob diferentes perspectivas. A criação é da Africa Creative.