VML reformula liderança de mídia
Agência contrata três profissionais para liderar os diferentes pilares da área
Agência contrata três profissionais para liderar os diferentes pilares da área
Bárbara Sacchitiello
7 de agosto de 2017 - 14h56
Com o objetivo de fortalecer sua atuação consultiva diante do mercado, a VML reorganiza sua estrutura de mídia em torno de três novas lideranças: Luciana Schwartz, Caio Castro e Camila Cerniauskas.
Cada um dos profissionais cuidará de uma divisão específica. Luciana, que já teve passagens por Wunderman, Y&R, AlmapBBDO, Neogama e pelo portal iG, será diretora de mídia Omnichannel. Com passagens pelas empresas Kenshoo, AD.Dialeto/Accenture Digital e Cadastra, Caio Castro assume a função de diretor de mídia de performance enquanto Camila Cerniauskas (ex-Grupo Eugenio, Wunderman, Sunset Comunicação e Peralta) será diretora de mídia branding digital.
O trio comandará uma equipe de mais de 35 pessoas, que atuam nos escritórios da VML em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024