Wave terá anunciantes no júri
Com presença de executivos de Itaú e P&G, agências poderão demonstrar importância da criatividade aos clientes
Com presença de executivos de Itaú e P&G, agências poderão demonstrar importância da criatividade aos clientes
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2015 - 4h12
O Wave Festival, que realiza sua oitava edição entre os dias 15 e 16 de abril no Copacabana Palace, anuncia dois anunciantes como jurados.
Um deles é Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, que compõe o recém-lançado júri de Branded Content. A categoria terá como presidente Jaime Rosado, diretor de criação regional da J. W. Thompson de Porto Rico. Ganhador do primeiro Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes em seu país, ele representará o mercado hispânico no Wave.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca