Comunicação
Wave terá anunciantes no júri
Com presença de executivos de Itaú e P&G, agências poderão demonstrar importância da criatividade aos clientes
Com presença de executivos de Itaú e P&G, agências poderão demonstrar importância da criatividade aos clientes
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2015 - 4h12
O Wave Festival, que realiza sua oitava edição entre os dias 15 e 16 de abril no Copacabana Palace, anuncia dois anunciantes como jurados.
Um deles é Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, que compõe o recém-lançado júri de Branded Content. A categoria terá como presidente Jaime Rosado, diretor de criação regional da J. W. Thompson de Porto Rico. Ganhador do primeiro Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes em seu país, ele representará o mercado hispânico no Wave.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação