Assinar

WPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion

Buscar

WPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion

Buscar
Publicidade
Comunicação

WPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion

Com a mudança, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no Brasil, passa a comandar nova operação


20 de abril de 2023 - 8h30

Heitor, Fernanda, Juliana, Fernanda, Ligia e Raquel, parte do board da Design Bridge, ao lado de Marcelo Bicudo, CEO da operação no Brasil (Crédito: Divulgação)

Depois de ter anunciado, em julho de 2022, a fusão entre Design Bridge e Superunion, o WPP formaliza a integração entre as duas marcas e lança a Design Bridge and Partners.

Com isso, John Morris, ex-CEO da Design Bridge, será CEO da companhia, enquanto Jim Prior, até então CEO da Superunion, passa a chairman.

No mercado brasileiro, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no País, assume o comando da nova operação. Além dele, o board é composto por Heitor Piffer, diretor executivo de criação, Raquel Sztejnberg, head de estratégia de branding, Debora Serra, head de estratégia para experiência, Ligia Coimbra, head de service design, Fernanda Calfat e Juliana Ajaj, heads de business development, Fernanda Klebis Dias, head de comercial e marketing e Diego Couto, head de finanças.

Globalmente, a Design Bridge and Partners é formada por um time de 850 funcionários em 12 países. Coca-Cola, Diageo, Intel, Mastercard e Nasa Artemis são alguns dos clientes globais da rede.

No Brasil e na América Latina, a Superunion já construiu projetos de design, estratégia e experiência para marcas como Bradesco, Carrefour, Havaianas, Heineken, Nubank e Vivo.

Brasil e Espanha atuarão como centros de excelência para a região latino-americana, considerada um dos mercados chave para o crescimento da companhia.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar