WPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion
Com a mudança, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no Brasil, passa a comandar nova operação
WPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion
BuscarWPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion
BuscarCom a mudança, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no Brasil, passa a comandar nova operação
Isabella Lessa
20 de abril de 2023 - 8h30
Heitor, Fernanda, Juliana, Fernanda, Ligia e Raquel, parte do board da Design Bridge, ao lado de Marcelo Bicudo, CEO da operação no Brasil (Crédito: Divulgação)
Depois de ter anunciado, em julho de 2022, a fusão entre Design Bridge e Superunion, o WPP formaliza a integração entre as duas marcas e lança a Design Bridge and Partners.
Com isso, John Morris, ex-CEO da Design Bridge, será CEO da companhia, enquanto Jim Prior, até então CEO da Superunion, passa a chairman.
No mercado brasileiro, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no País, assume o comando da nova operação. Além dele, o board é composto por Heitor Piffer, diretor executivo de criação, Raquel Sztejnberg, head de estratégia de branding, Debora Serra, head de estratégia para experiência, Ligia Coimbra, head de service design, Fernanda Calfat e Juliana Ajaj, heads de business development, Fernanda Klebis Dias, head de comercial e marketing e Diego Couto, head de finanças.
Globalmente, a Design Bridge and Partners é formada por um time de 850 funcionários em 12 países. Coca-Cola, Diageo, Intel, Mastercard e Nasa Artemis são alguns dos clientes globais da rede.
No Brasil e na América Latina, a Superunion já construiu projetos de design, estratégia e experiência para marcas como Bradesco, Carrefour, Havaianas, Heineken, Nubank e Vivo.
Brasil e Espanha atuarão como centros de excelência para a região latino-americana, considerada um dos mercados chave para o crescimento da companhia.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar