WPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion
Com a mudança, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no Brasil, passa a comandar nova operação
WPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion
BuscarWPP oficializa fusão entre Design Bridge e Superunion
BuscarCom a mudança, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no Brasil, passa a comandar nova operação
Isabella Lessa
20 de abril de 2023 - 8h30
Heitor, Fernanda, Juliana, Fernanda, Ligia e Raquel, parte do board da Design Bridge, ao lado de Marcelo Bicudo, CEO da operação no Brasil (Crédito: Divulgação)
Depois de ter anunciado, em julho de 2022, a fusão entre Design Bridge e Superunion, o WPP formaliza a integração entre as duas marcas e lança a Design Bridge and Partners.
Com isso, John Morris, ex-CEO da Design Bridge, será CEO da companhia, enquanto Jim Prior, até então CEO da Superunion, passa a chairman.
No mercado brasileiro, Marcelo Bicudo, CEO da Superunion no País, assume o comando da nova operação. Além dele, o board é composto por Heitor Piffer, diretor executivo de criação, Raquel Sztejnberg, head de estratégia de branding, Debora Serra, head de estratégia para experiência, Ligia Coimbra, head de service design, Fernanda Calfat e Juliana Ajaj, heads de business development, Fernanda Klebis Dias, head de comercial e marketing e Diego Couto, head de finanças.
Globalmente, a Design Bridge and Partners é formada por um time de 850 funcionários em 12 países. Coca-Cola, Diageo, Intel, Mastercard e Nasa Artemis são alguns dos clientes globais da rede.
No Brasil e na América Latina, a Superunion já construiu projetos de design, estratégia e experiência para marcas como Bradesco, Carrefour, Havaianas, Heineken, Nubank e Vivo.
Brasil e Espanha atuarão como centros de excelência para a região latino-americana, considerada um dos mercados chave para o crescimento da companhia.
Compartilhe
Veja também
Com Vini Jr., Pepsi convida brasileiros a acompanhar a Champions League
Patrocinadora da competição lança campanha que também terá o influenciador Lactea que foi eleito embaixador “snack time” da marca
Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line