Yázigi convida público para o mundo
Criado pela Naked, filme destaca os benefícios de aprender outros idiomas
Criado pela Naked, filme destaca os benefícios de aprender outros idiomas
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2014 - 9h12
O Yázigi lança a campanha "Get up e vem pro Yágizi" em que reforça o diferencial de fazer uma escola de idiomas para a vida de seus alunos. Criado pela Naked Lá Na Vila, o comercial mostra pessoas caminhando por diferentes lugares turísticos conhecidos enquanto comentam a importância de aprender um novo idioma.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla mídia impressa, mídia exterior, ativações nas redes sociais e ações em voos internacionais.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024