Filme da Mattel é campeão de views
O YouTube Ads Leaderboard aponta o comercial criado pela BBDO como a campanha mais assistida no País em outubro
O YouTube Ads Leaderboard aponta o comercial criado pela BBDO como a campanha mais assistida no País em outubro
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 3h01
O filme “Imagine the Possibilities”, da BBDO para a Mattel, foi a campanha mais assistida pelos brasileiros no mês de outubro, segundo o YouTube Ads Leaderboard. O comercial mostra garotas que, por um dia, viram empresárias, treinadoras e veterinárias, assim como quando brincam com uma Barbie e imaginam tudo o que podem ser quando crescer.
A lista mensal, que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação, envolve campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
Veja o ranking das dez campanhas publicitárias mais assistidas em outubro:
1. “Imagine The Possibilities | Barbie”, da BBDO para Mattel
2. “Os #NovinhosCheddar chegaram ao McDonald’s”, da DPZ&T para McDonald’s
3. “Cool down your Android phone with DU Battery Saver”, DU Apps Studio
4. “Únete al chat com el Barcelona em #MovistarBarça4G”, Movistar
5. “The New Microsoft Surface Book”, da Dentsu para Microsoft
6. “PlayStation Holiday 2015 Commercial featuring Star Wars Battlefront”, da Bartle Bogle Hegarty para Playstation
7. “Boeing: Lightest. Metal. Ever”, da FCB Chicago para Boeing
8. “Like Father, Like Daughter”, da BBDO Atlanta para Toys R us
9. “Painting the Disney Frozen-themed plane”, West Jet
10. “Emirates A380 featuring Jennifer Aniston”, da Y&R para Emirates
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