Prêmio: Shortlist Categoria: Sem Fins LucrativosCase: A cura vem das ruasAnunciante: Instituto ProteaAgência: MOMENTUM, MOMENTUM
Agência: MOMENTUM, MOMENTUMAnunciante: Instituto Protea Responsável pela peça (Agência): Caroline Ciarleglio, Vice Presidente
Responsável pela aprovação (Anunciante): Cristina Assumpção, Diretora Executiva
Presidente: Maria Laura Nicotero, Momentum
Vice Presidente: Caroline Ciarleglio, Momentum
diretor de criacao: Diogo Ornaghi, Momentum
Diretor de Planejamento: Roberta Rubini, Momentum
Diretor de operações: Monica Regina Pedro, Momentum
Diretor de atendimento: Roberta Covre Aguillar, Momentum
Gerente de Planejamento: Lana Zurita, Momentum
Produtor executivo: Quirino Nogueira, Momentum
Diretor de arte: Ricardo Sanchez, Momentum
Redator: Fernanda Machado, Momentum
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-