Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humana
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Reputação CorporativaCase: Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humanaAnunciante: Natura CosméticosAgência: Africa
Agência: AfricaAnunciante: Natura Cosméticos Responsável pela peça (Agência): Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carlos Pitchu, VP de mídia, conteúdo e comunicação
ECD: Sophie Schonburg, Africa
Diretora Geral de Atendimento: Verônica de Freitas Gordilho Araújo, Africa
Diretora Geral de Planejamento: Gisele Sakamoto, Africa
Diretora Geral de Mídia: Luciana Prado, Africa
Vice Presidente: Andrea Alvares, Natura
Diretora global da marca: Maria Paula Fonseca, Natura
VP de mídia, conteúdo e comunicação: Erasmo Toledo, Natura
: Carlos Pitchu, Natura
Global Head of Creative Strategy: Ana Carolina Soutello, Natura
Global Head of Branding and Creative Direction: Renato Winning, Natura
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-