Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humana
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Reputação CorporativaCase: Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humanaAnunciante: Natura CosméticosAgência: Africa
Agência: AfricaAnunciante: Natura Cosméticos Responsável pela peça (Agência): Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carlos Pitchu, VP de mídia, conteúdo e comunicação
ECD: Sophie Schonburg, Africa
Diretora Geral de Atendimento: Verônica de Freitas Gordilho Araújo, Africa
Diretora Geral de Planejamento: Gisele Sakamoto, Africa
Diretora Geral de Mídia: Luciana Prado, Africa
Vice Presidente: Andrea Alvares, Natura
Diretora global da marca: Maria Paula Fonseca, Natura
VP de mídia, conteúdo e comunicação: Erasmo Toledo, Natura
: Carlos Pitchu, Natura
Global Head of Creative Strategy: Ana Carolina Soutello, Natura
Global Head of Branding and Creative Direction: Renato Winning, Natura
Compartilhe
Veja também
-
Mente fora da caixa | EP1: criatividade sob pressão
Carla Mita, CMO da Visa, e Gabriela e Rafael Prioli analisam como a pressão pode atuar como catalisadora de estratégias criativas e a importância do equilíbrio emocional e da diversidade de repertório
-
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
-
-
-