Assinar

Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humana

Buscar

Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humana

Buscar
Publicidade

Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humana


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Reputação Corporativa
Case: Rede de Afeto Natura: o impacto de uma marca corajosamente humana
Anunciante: Natura Cosméticos
Agência: Africa

Agência: Africa
Anunciante: Natura Cosméticos
Responsável pela peça (Agência): Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carlos Pitchu, VP de mídia, conteúdo e comunicação
ECD: Sophie Schonburg, Africa
Diretora Geral de Atendimento: Verônica de Freitas Gordilho Araújo, Africa
Diretora Geral de Planejamento: Gisele Sakamoto, Africa
Diretora Geral de Mídia: Luciana Prado, Africa
Vice Presidente: Andrea Alvares, Natura
Diretora global da marca: Maria Paula Fonseca, Natura
VP de mídia, conteúdo e comunicação: Erasmo Toledo, Natura
: Carlos Pitchu, Natura
Global Head of Creative Strategy: Ana Carolina Soutello, Natura
Global Head of Branding and Creative Direction: Renato Winning, Natura

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos