Assinar

Camila Coutinho sobe ao palco do ProXXIma 2025

Buscar
Publicidade
Evento ProXXIma

Camila Coutinho sobe ao palco do ProXXIma 2025

A influenciadora Gabi de Pretas e um dos maiores empresários do funk no Brasil, Rodrigo Oliveira, fundador do Grupo GR6, também passam pelos dois dias do evento


20 de maio de 2025 - 6h01

A influenciadora e CEO da GE Beauty e do Garotas Estúpidas Camila Coutinho; a criadora de conteúdo Gabi de Pretas; e o fundador do Grupo GR6 Rodrigo Oliveira estarão presentes no ProXXIma 2025, nos dias 10 e 11 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo.

GEBeauty_CamilaCoutinho_Close_575

Camila Coutinho falará sobre sua marca e sobre a jornada como influenciadora no Proxxima 2025 (Crédito: divulgação)

A história da carreira de Camila Coutinho, CEO da GE Beauty e do Garotas Estúpidas, começou muito antes de as plataformas sociais existirem. Data de 2006, quando Camila fundou um blog de moda e beleza, intitulado Garotas Estúpidas, que se tornaria um dos mais influentes e bem-sucedidos do País.

Acompanhando a transformação da internet e do comportamento dos seus usuários, nos anos seguintes, o Garotas Estúpidas passou de blog a plataforma de conteúdo, com mais de um milhão de seguidores. Em 2019, inclusive, ganhou rebranding, quando mudou o foco para diversificação de conteúdo e pluralidade de pontos de vista. “Queremos que o GE seja um veículo plural, que atinja muito mais pessoas e que represente vários pontos de vista”, disse Camila a Meio & Mensagem, à época.

Paralelamente, Camila mergulhou de cabeça nas redes sociais e no trabalho de criadora de conteúdo e influenciadora digital, principalmente, no Instagram, onde entrou em 2011 e, agora, contabiliza mais de três milhões de seguidores. Mas Camila não parou. Em 2020, após ter o nome Garota Estúpida plagiado por uma marca de produtos para cabelos, aproveitou o insight para lançar a própria marca de beleza, a GE Beauty, que nasceu com produtos para os cabelos.

Em quase 20 anos de trabalho com a internet, Camila passou a ser reconhecida pelos seguidores como referência na área de beleza e lifestyle, mas também pelas marcas. Levantamento realizado pela plataforma Influency.me revelou que, ao longo dos sete primeiros meses do ano passado, Camila Coutinho foi a segunda influenciadora mais procurada pelas marcas, atrás apenas da atriz e apresentadora Maísa Silva. Esse reconhecimento também veio em trabalho recente da criadora de conteúdo.

Camila foi convidada pela Heineken para fazer parte do squad de influenciadores escalados para “Social off socials”, nova campanha global da marca e o seu maior espaço de comunicação para este ano. Em linha com o mote da campanha, Camila revelou a Meio & Mensagem que faz um esforço ativo para ter seus momentos off-line, mesmo tendo a carreira ligada às redes sociais. “No meu dia a dia, é muito importante dormir sem celular. Só pego no celular para entrar na rede social a partir das nove horas e meu app bloqueia às nove horas da noite, não tem como abrir”, enfatizou.

Outra influenciadora que participará do evento é Gabriela Oliveira, mais conhecida como Gabi de Pretas, que começou a carreira na internet em 2015 e se tornou referência em produção de conteúdo voltado para o empoderamento e a valorização da identidade afro-brasileira.

Gabi debaterá com Celso Ribeiro, CEO da BR Media, e Giovanna Gomes, CMO de cuida dos com a casa da Unilever para as Américas, o paradoxo no qual o mercado de marketing de influência se encontra. Apesar de ampliar sua fatia no bolo de investimentos de marcas no Brasil e no mundo, o marketing de influência tem enfrentado desafios e questionamentos sobre sua sustentabilidade, uma vez que ainda há pouco uso científico de dados na comprovação de resultados oriundos desse mercado.

A programação do ProXXIma 2025 contará, ainda, com um dos maiores empresários do funk no Brasil, Rodrigo Oliveira, que é fundador do Grupo GR6, o qual gerencia a carreira de dezenas de artistas, cria e produz videoclipes e funciona como gravadora e editora musical. No YouTube, a empresa tem mais de 40 milhões de seguidores e 30 bilhões de visualizações.

Confira aqui a programação completa do ProXXIma 2025

Para mais informações sobre compra de convites, clique aqui.

Publicidade

Compartilhe