Agência 3 contrata diretor de criação
Com 21 anos de mercado, Fábio Onofre registra passagens por agências como Publicis e Leo Burnett
Com 21 anos de mercado, Fábio Onofre registra passagens por agências como Publicis e Leo Burnett
A partir de setembro, a Agência 3 passa a contar com Fábio Onofre como novo diretor de criação. Ele se reportará a Paulo Castro, sócio e VP de criação. Com 21 anos de mercado, Fábio Onofre registra passagens pelas agências Carillo Pastore, Publicis, MPM e Leo Burnett.
O criativo foi diretor de criação da Africa em São Paulo e da W/McCann no Rio. Com experiência no atendimento a clientes como Petrobras, Embratel, Peugeot, Citroën, Accor, Senac, Citibank, Credicard, Oral B, Nestlé, Walmart, Seara, Fiat, Iveco, Samsung, Zona Sul, Coca-Cola, Sprite e TIM, ele também acumula prêmios no Festival de Cannes, One show, London Festival, CCSP, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico