BETC reforça equipe de São Paulo
A agência conquistou três contas nos últimos meses
A agência conquistou três contas nos últimos meses
Meio & Mensagem
2 de junho de 2015 - 11h00
A BETC está reforçando sua equipe em São Paulo com a contratação de seis profissionais, para acompanhar o crescimento da agência depois da conquista de três novos clientes nos últimos meses. A agência anunciou a conquista das contas da ideia!zarvos e da marca de moda feminina DZARM. Além disso, a marca foi a responsável pela nova campanha da Parmalat no Brasil.
Os novos funcionários são: Vivian Jenckel, para a área de Estratégia (ex-Razorfish); Gabriel de Moura, que chega na Criação (ex-We); Roberta Keller, em Marcas&Negócios (ex-Competence); Carolina Crastechini, para Canais&Engajamento (ex-NBS/Ogilvy), Mariana Demarche, Marcas&Negócios (ex-Mutato), e Ricardo Velasco, Criação (vindo da Flag)
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo