Cine admite três profissionais
Eles chegam para as áreas de produção, pesquisa e atendimento
Eles chegam para as áreas de produção, pesquisa e atendimento
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 2h47
A Cine recebe três novos profissionais para as áreas de produção, pesquisa e atendimento. São eles Federico Calabia, Rafael Rosi e Caco Santana, que veio de uma experiência de cinco anos na Hungry Man como líder do departamento de pesquisa criativa, chega para montar um departamento de criação e pesquisa a fim de dar suporte criativo e ajudar no desenvolvimento de peças criativas.
Na produção, quem assume é o uruguaio Federico Calabia, conhecido como Fed. Formado em ciência da comunicação, ele começou sua carreira de produtor executivo em 2003 ao prestar serviços de full production e production services em diversos países, como Argentina, Chile, México, EUA, Itália, Espanha, Colômbia e Brasil, entre outros, produzindo campanhas para clientes como Visa, Audi, Sony, Coca-Cola, McDonald’s, Procter & Gamble, Time Warner e Unilever.
Para o atendimento, é contratado o curitibano Rafael Rosi, que tem dez anos de vivência no mercado audiovisual. O profissional começou sua carreira como produtor de casting; depois, passou a atuar como assistente de direção. Ele trabalhou com nomes como Tadeu Jungle, Cristiano Metri, André Godoi e Carlão Busato, além de diretores internacionais como Sebastian Lopez e Cristian Trebotic. Após anos como assistente de direção, passou a empregar todo o seu conhecimento em produção na carreira de atendimento.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo