Consultoria EY contrata ex-executiva da JBS
Maria Eugênia Rocha (conhecida como Marô) assume a área de digital & customer do Brasil
Maria Eugênia Rocha (conhecida como Marô) assume a área de digital & customer do Brasil
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2018 - 11h33
A consultoria EY anunciou a contratação de uma nova liderança na área digital & customer no Brasil. Maria Eugênia Rocha, ex-JBS, assume a diretoria executiva da área, respondendo a Fabricio Cardoso. Entre suas atribuições estarão a prestação de serviços de consultoria de marketing e tecnologia e a criação de campanhas multicanal personalizadas aos clientes da consultoria.
Conhecida como Marô, a executiva desligou-se da JBS em maio de 2017 após seis anos de trabalho na companhia. Seu último cargo foi o de executiva de marketing da divisão de carnes. Antes, também trabalhou na Marfrig, Cargill, Bunge e Editora Abril.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico