Flavio de Pauw deixa Ogilvy Brasil
Depois de um ano na função de diretor de mídia da agência, profissional parte para um novo desafio
Depois de um ano na função de diretor de mídia da agência, profissional parte para um novo desafio
Bárbara Sacchitiello
1 de março de 2017 - 13h28
Flavio de Pauw não faz mais parte da equipe da Ogilvy Brasil. Na sexta-feira, 24, o profissional cumpriu seu ultimo dia na função de diretor geral de mídia da agência.
De Pauw havia sido contratado pela Ogilvy Brasil em janeiro de 2016, depois de ter se desligado da AlmapBBDO, onde exerceu a função de diretor de serviços e clientes. Em 2015, foi eleito o Profissional de Mídia do Ano do Desafio Estadão e, no mesmo ano, foi um dos indicados ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.
O head de mídia já havia comunicado à agência no início deste ano sua intenção de sair do cargo para se dedicar a um projeto pessoal. Em breve, a Ogilvy Brasil deve anunciar o nome do novo líder da área.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)