Assinar

Heads Propaganda reforça o time digital

Buscar

Heads Propaganda reforça o time digital

Buscar
Publicidade
Gente

Heads Propaganda reforça o time digital

Jimmy Nisgoski é diretor de arte digital


3 de julho de 2015 - 6h10

A Heads Propaganda anuncia a contratação do publicitário Jimmy Nisgoski, diretor de arte digital. O profissional tem mais de 15 anos de atuação em criação, planejamento e desenvolvimento de soluções digitais e branding, data e social. Premiado em festivais nacionais e internacionais, com passagem pelas agências G8, BoxPromo, Grupo WPP e Master, Jimmy elaborou trabalhos para clientes como Votorantim, Banco do Brasil, Correios, UNICEF, Publicar, Itaipu, Bosch entre outros. Ele será diretor da área, juntamente com o Bruno Rufino e Daniel Macedo. 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo