Heads Propaganda reforça o time digital
Jimmy Nisgoski é diretor de arte digital
Jimmy Nisgoski é diretor de arte digital
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 6h10
A Heads Propaganda anuncia a contratação do publicitário Jimmy Nisgoski, diretor de arte digital. O profissional tem mais de 15 anos de atuação em criação, planejamento e desenvolvimento de soluções digitais e branding, data e social. Premiado em festivais nacionais e internacionais, com passagem pelas agências G8, BoxPromo, Grupo WPP e Master, Jimmy elaborou trabalhos para clientes como Votorantim, Banco do Brasil, Correios, UNICEF, Publicar, Itaipu, Bosch entre outros. Ele será diretor da área, juntamente com o Bruno Rufino e Daniel Macedo.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo