iProspect reestrutura lideranças
Flávio Leite e Vinicius Picollo reforçam foco em estratégia e planejamento da agência
Flávio Leite e Vinicius Picollo reforçam foco em estratégia e planejamento da agência
A iProspect Brasil, marca global de performance da Dentsu Aegis Network, anunciou a contratação de Flávio Leite e Vinicius Picollo na área de estratégia e planejamento da casa.
Flávio Leite assume a posição de Diretor de Estratégia de Performance, com a incumbência de integrar as áreas de mídia, SEO, content, social e criação, além da gestão de 35 colaboradores. Picollo ocupa o posto de diretor de estratégia e audiência, responsável pela área de inteligência dos dois escritórios da iProspect e pela disseminação de uma cultura de dados na empresa. Ele comandará um time de nove profissionais.
Flávio Leite é pós-graduado pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e possui MBA em marketing digital pela Fundação Getúlio Vargas. No currículo, ele traz experiências em empresas como Dell, GVT, Groupon e Guiamais, bem como nos veículos UOL e iG.
Com 16 anos de mercado, Vinicius Picollo tem MBA em gestão empresaria pela ESPM e é mestre em planejamento estratégico pela Miami Ad School de Madrid. O profissional atuou como diretor executivo de planejamento na Dentsu e como diretor de planejamento no núcleo de perfomance da F.biz. Recentemente, teve passagem pela Neo@Ogilvy em Madrid. Entre os clientes que já atendeu estão Netshoes, Cia. Hering, Peugeot, Parmalat e Sephora.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo