iProspect reestrutura lideranças

Buscar
Publicidade

Gente

iProspect reestrutura lideranças

Flávio Leite e Vinicius Picollo reforçam foco em estratégia e planejamento da agência


10 de agosto de 2016 - 0h00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A iProspect Brasil, marca global de performance da Dentsu Aegis Network, anunciou a contratação de  Flávio Leite e Vinicius Picollo na área de estratégia e planejamento da casa.

Flávio Leite assume a posição de Diretor de Estratégia de Performance, com a incumbência de integrar as áreas de mídia, SEO, content, social e criação, além da gestão de 35 colaboradores. Picollo ocupa o posto de diretor de estratégia e audiência, responsável pela área de inteligência dos dois escritórios da iProspect e pela disseminação de uma cultura de dados na empresa. Ele comandará um time de nove profissionais.

Flávio Leite é pós-graduado pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e possui MBA em marketing digital pela Fundação Getúlio Vargas. No currículo, ele traz experiências em empresas como Dell, GVT, Groupon e Guiamais, bem como nos veículos UOL e iG.

Com 16 anos de mercado, Vinicius Picollo tem MBA em gestão empresaria pela ESPM e é mestre em planejamento estratégico pela Miami Ad School de Madrid. O profissional atuou como diretor executivo de planejamento na Dentsu e como diretor de planejamento no núcleo de perfomance da F.biz. Recentemente, teve passagem pela Neo@Ogilvy em Madrid. Entre os clientes que já atendeu estão Netshoes, Cia. Hering, Peugeot, Parmalat e Sephora.

 

Compartilhe

Veja também

  • Accurancy reorganiza organograma de lideranças

    Accurancy reorganiza organograma de lideranças

    Os integrantes passam a liderar as áreas de planejamento, criação, produção e eventos

  • Produtora Floresta reforça área de ficção

    Produtora Floresta reforça área de ficção

    André Rodrigues integra time de desenvolvimento da produtora da Sony Pictures Television no Brasil