Assinar

Kantar Ibope anuncia saída de Dora Câmara

Buscar

Kantar Ibope anuncia saída de Dora Câmara

Buscar
Publicidade
Gente

Kantar Ibope anuncia saída de Dora Câmara

Diretora executiva comercial estava na empresa há mais de 30 anos; função será acumulada pela CEO Melissa Vogel


27 de março de 2018 - 17h40

Dora Câmara trabalhou por mais de 30 anos na Kantar Ibope Media (Crédito: Arthur Nobre)

Um dos nomes mais fortes da história da Kantar Ibope Media no Brasil, Dora Câmara deixou a empresa. Em comunicado, o instituto de pesquisa e mensuração de audiência comunica a saída de Dora, que ocupava o cargo de diretora executiva comercial, fazendo a interface da companhia com todos os clientes. A profissional fazia parte do quadro de funcionários da empresa há mais de 30 anos.

De acordo com o comunicado, “Dora teve participação fundamental na implantação dos peoplemeters e na entrada do estudo Target Group Index no País, o que trouxe ao mercado local uma nova leitura sobre o consumidor brasileiro, aportando análises comportamentais, hábitos e atitudes.”

A função desempenhada por Dora passará para as mãos de Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media no Brasil. Segundo a companhia, as funções de Dora e de Melissa acabavam se sobrepondo e, por isso, a empresa optou por delegar a interface comercial diretamente a CEO, eliminando, assim, o posto de Dora. Os clientes e parceiros da Kantar Ibope já foram informados sobre a saída da executiva.

O comunicado da empresa termina agradecendo Dora pelo “empenho e dedicação ao longo desses anos” e desejando “sucesso em seus futuros desafios”.

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico