LBTM apresenta nova dupla de criação
André Kirkelis e Romero Cavalcanti chegam à agência
André Kirkelis e Romero Cavalcanti chegam à agência
Meio & Mensagem
30 de junho de 2015 - 3h05
A Leo Burnet Tailor Made recebe dupla de reforços para a criação: André Kirkelis e Romero Cavalcanti acabam de chegar à agência.
André Kirkelis é diretor de arte e está em sua segunda passagem pela Leo Burnett Brasil. Ele tem passagens pela Lew’Lara\TBWA, Ogilvy, Neogama-BBH, TBWA Portugal, Leo Burnett Portugal, DPZ e Loducca. Em seu portfólio, estão trabalhos para empresas como Telesp, Vivo, McDonald’s, Fiat, Volvo, Johnson & Johnson, Unilever, Claro e Coca-Cola.
Renato Cavalcanti, redator natural de Recife em São Paulo há 11 anos, já esteve nas agências Famiglia, JWT, McCann, AlmapBBDO e F/Nazca S&S. Carrega no currículo 20 leões em Cannes, incluindo GP de Film; 9 lápis no D&AD (2 graphites), 9 lápis no One Show (3 de ouro), 2 Bronzes no Clio, 2 Profissionais do Ano, além de GP no Fiap, El Ojo e Wave, e prêmios no Clube de Criação, London Awards e Young Guns.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo