Assinar

Leo Burnett reformula divisão de mídia

Buscar

Leo Burnett reformula divisão de mídia

Buscar
Publicidade
Gente

Leo Burnett reformula divisão de mídia

Andrea Hirata é promovida a vice-presidente de mídia, enquanto Heloísa Lima assume o cargo de head de mídia digital e B.I


23 de agosto de 2016 - 15h55

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Leo Burnett Tailor Made está reestruturando sua área de mídia. Andrea Hirata, até então diretora, acaba de ser promovida a vice-presidente de mídia da agência, e irá comandar 70 profissionais que integram o departamento nas operações em Brasília e São Paulo. Andrea se reportará a Fernando Sales, sócio da agência que assumirá funções mais institucionais e corporativas, participando de reuniões estratégicas e prestando consultoria aos trabalhos da agência.

Já Heloísa Lima chega à casa para assumir o cargo de head de mídia digital e business intelligence, com a missão de ampliar a qualidade da entrega na área de B.I. e  programática , fortalecendo o diálogo entre os ambientes on-line e off-line.

Andrea Hirara iniciou sua carreira na agência Salles (hoje Publicis),passando também pela  Giovanni+DRAFTFCB e Santa Clara. Na Leo Burnett desde 2012, ela já passou pela diretoria de mídia e atendeu a anunciantes como Fiat, Ajinomoto, Banco Bradesco, General Motors do Brasil, Laboratório Roche, Grupo LVMH, BDF Nivea, Nike, Disney, Samsung, Nestlé, Guaraná Kuat, Laboratório Nycomed, Laboratório BMD, Procter & Gamble, Arcor, Iveco e Serasa. A profissional apresenta no currículo dois Leões de Ouro de Mídia no Festival de Cannes, um Grand Prix e dois prêmios de mídia do jornal O Estado de São Paulo.

Heloísa Lima conta com 13 anos de expertise no mercado, já tendo atuado na LBTM entre 2007 e 2009. Ela também já atuou no departamento digital da DM9DDB, onde foi responsável pelo planejamento de mídia on-line, na equipe de planejamento da Tribal DDM, em NY, e também na AlmapBBDO, onde respondia pelo planejamento e compra de mídia on-line da agência. Heloísa também tem passagens pela Dentsu Latin America, DPZ, Millward Brown e BFerraz.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo