Lew?Lara recebe quatro criativos
Agência reforça área de criação com a a chegada dos talentos
Agência reforça área de criação com a a chegada dos talentos
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2014 - 3h49
A Lew’Lara\TBWA anuncia novidades na criação com a contratação de quatro profissionais. Chegam os diretores de arte offline Ulisses Razaboni e Rodolfo Fernandes, além da dupla digital com o redator Maurício Cardoso, ex-DM9Sul, e a diretora de arte Louise Signard, que trabalhou na WMcCann e Naked Brasil. Eles integrarão a equipe comandada pelo CCO Manir Fadel.
Fernandes, que fará dupla com Fabio Nagano, vem da Leo Burnet Tailor Made, onde iniciou sua carreira e trabalhou pelos últimos cinco anos. Em 2012, participou da delegação brasileira no Young Lions e ainda foi um dos responsáveis pelo case “Meu Sangue é Rubro Negro” que conquistou sete leões em Cannes, o que trouxe a ele o 7º lugar no ranking dos diretores de arte mais premiados do mundo, pelo AdAge.
Razaboni, ex-DM9DDB, chega para trabalhar junto com Leandro Pinheiro. Ele teve passagens pela AlmapBBDO, BBDONY e DDBNY. Em 2010, foi representante na categoria Press do Young Lions e acumula diversos prêmios, como Cannes, NY Festival e Anuário. O profissional criou para marcas como Ambev, Johnson&Johnson, Brastemp, Consul, Honda, KitchenAid, Volkwagen e Boticário. Ele também é professor da Miami Ad School/ESPM.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região