Luiz Ritton deixa vice-presidência de mídia da Lew’Lara
Profissional deseja aprimorar-se em projetos de inovação e pretende visitar agências da TBWA pelo mundo
Luiz Ritton deixa vice-presidência de mídia da Lew’Lara
BuscarLuiz Ritton deixa vice-presidência de mídia da Lew’Lara
BuscarProfissional deseja aprimorar-se em projetos de inovação e pretende visitar agências da TBWA pelo mundo
Isabella Lessa
6 de abril de 2017 - 17h56
Luiz Ritton anuncia sua saída do cargo de vice-presidente de mídia da Lew’Lara/TBWA. O profissional deixa a casa após dez anos para visitar algumas das agências da TBWA pelo mundo para se atualizar em projetos ligados a inovação. Em comunicado, disse que “é preciso reciclar” e que o cotidiano em uma agência com grandes contas dificulta uma imersão mais profunda nesse universo da inovação.
“Conversei com o Márcio Oliveira (CEO) e o Felipe Luchi (sócio e CCO). Não foi fácil convencê-los, mas entenderam minha vontade em renovar minha expertise em mídia e projetos de inovação. Tive o apoio de Luiz Lara (chairman) que sempre aprovou e incentivou que eu me aprimorasse dentro da rede”, afirmou.
Na Lew’Lara, Ritton construiu cases importantes para clientes como Nissan, angariando 6 Leões em Cannes. O profissional já passou pelas agências Africa, Young & Rubicam, Loducca e Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico