Mark Up anuncia novo diretor geral
Adriano Duarte terá a missão de reforçar a entrega de live marketing sob uma nova estrutura de governança corporativa
Adriano Duarte terá a missão de reforçar a entrega de live marketing sob uma nova estrutura de governança corporativa
Isabella Lessa
3 de julho de 2017 - 12h16
A Mark Up, especializada em brand experience e filiada à Jack Morton, do Interpublic, contrata Adriano Duarte como diretor-geral. O profissional, que já passou por empresas como Whirpool, Brasil Kirin (atual Heineken) e PepsiCo, irá reforçar a entrega da agência em live marketing por meio de esforços ligados à inovação aliada a uma nova estrutura de governança corporativa, que inclui metas e processos nos trabalhos criativos.
Segundo Silvana Torres, presidente da Mark Up, o objetivo da agência é ir além do lema #wemakeresults ao mostrar que, além da criatividade, a equipe é capaz de impactar os resultados dos negócios dos clientes. O portfólio da empresa inclui trabalhos realizados para marcas como Colgate, Avon e Campari.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce