Mauricio Kato deixa posto de CEO da Havas Worldwide
Publicitário encerra trajetória de oito anos na agência para empreender
Mauricio Kato deixa posto de CEO da Havas Worldwide
BuscarMauricio Kato deixa posto de CEO da Havas Worldwide
BuscarPublicitário encerra trajetória de oito anos na agência para empreender
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2016 - 12h40
Mauricio Kato não é mais o CEO da Havas Worldwide. O profissional ingressou na agência em 2008, como chief operational officer e, no ano seguinte, foi promovido a CEO, cadeira que ocupou até o momento.
Segundo ele, chegou o momento de realizar o sonho de empreender e colocar o próprio nome na porta. “Sou muito grato à Havas por todo o aprendizado ao longo desses anos. Tenho muito orgulho do que conquistamos. Quando entrei em 2008, a agência ocupava a 18º posição no ranking do Ibope, tinha cerca de 80 colaboradores e fazia publicidade tradicional. Hoje ela está em 7º lugar, tem cerca de 350 colaboradores, e é uma agência completa, com digital, social, design e CRM”, disse, em comunicado.
Kato começou a carreira publicitária na Ogilvy. Lá, permaneceu por oito anos e tornou-se o mais jovem diretor de atendimento da casa. Também passou pelo WPP High Potential Group e foi sócio e diretor executivo da DMC, regional afiliada à F/Nazca S&S.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região