New Content reforça criação digital
Fernando Carreira, Vinícius Silva e Derick Cogo chegam para produção de conteúdo digital para marcas
Fernando Carreira, Vinícius Silva e Derick Cogo chegam para produção de conteúdo digital para marcas
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 2h20
A New Content, grupo especializado em produção de conteúdo para marcas, tem reforço em sua área de criação digital. Fernando Carreira, Vinícius Silva e Derick Cogo são as novas contratações para o setor. Carreira entra para o time como diretor de criação digital enquanto Vinícius Silva e Derick Cogo serão responsáveis pela produção de conteúdo digital customizado para as marcas, atuando nas redes sociais, em projetos de vídeo online, mobile, revistas interativas e outras plataformas digitais.
Fernando Carreira tem passagens por agências como Leo Burnett, Africa, Talent e Publicis, trabalhando com clientes como para Fiat, Honda, P&G, Nestlé, Sony e Mercedes-Benz, entre outras marcas. Fundou a the goodfellas, onde trabalhou com Derick Cogo e Vinícius Silva. Cogo assume a função de gerente de projetos digitais passando por agências como Zero11 e Fluor. Seu portfólio apresenta clientes como Bayer, Pfizer, Accor, Audi, Marisa e outros. Vinícius Silva chega a agência como diretor de arte, também com passagem pela Fluor, onde trabalhou com Peugeot, Nike e Brahma.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)