Non Stop contrata diretor de publicidade
Com passagens por ESPN e SBT, Daniel Mielzynski chega a companhia para trazer um novo conceito de publicidade do mercado
Com passagens por ESPN e SBT, Daniel Mielzynski chega a companhia para trazer um novo conceito de publicidade do mercado
Meio & Mensagem
4 de junho de 2019 - 14h19
Daniel Mielzynski (Crédito: divulgação)
A Non Stop apresenta Daniel Mielzynski como diretor de publicidade. De acordo com Kaká Diniz, sócio responsável pelo setor publicitário da companhia, Mielzynski chega para trazer um novo conceito para a publicidade do mercado de atuação da Non Stop. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo trabalhou por 12 anos como gerente geral de publicidade da ESPN e por 13 anos do SBT. Além disso, assumiu a startup Estudante Herói em janeiro deste ano.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa