Non Stop contrata diretor de publicidade
Com passagens por ESPN e SBT, Daniel Mielzynski chega a companhia para trazer um novo conceito de publicidade do mercado
Com passagens por ESPN e SBT, Daniel Mielzynski chega a companhia para trazer um novo conceito de publicidade do mercado
Meio & Mensagem
4 de junho de 2019 - 14h19
A Non Stop apresenta Daniel Mielzynski como diretor de publicidade. De acordo com Kaká Diniz, sócio responsável pelo setor publicitário da companhia, Mielzynski chega para trazer um novo conceito para a publicidade do mercado de atuação da Non Stop. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo trabalhou por 12 anos como gerente geral de publicidade da ESPN e por 13 anos do SBT. Além disso, assumiu a startup Estudante Herói em janeiro deste ano.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos