Paulo Coelho é novo diretor de criação da Ogilvy
Profissional chega para reforçar a equipe da agência em São Paulo
Paulo Coelho é novo diretor de criação da Ogilvy
BuscarPaulo Coelho é novo diretor de criação da Ogilvy
BuscarProfissional chega para reforçar a equipe da agência em São Paulo
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 2h25
Ogilvy Brasil contrata Paulo Coelho para o cargo de diretor de criação executivo. O profissional assume a função em São Paulo, trabalhando diretamente com Aricio Fortes, vice-presidente da área. Coelho vem da agência Africa, na qual esteve desde 2002 e atuou em campanhas de grandes marcas como Itaú, Heinz, Brahma e Vivo. Pela Pereira & O’Dell, do Grupo ABC, o mesmo da Africa, passou uma temporada entre 2010 e 2012, trabalhando em São Francisco (EUA).
Com a chegada de Coelho, a equipe de criação da Ogilvy São Paulo fica completa, sendo composta por Rafael Donato, Eduardo Doss, Charles Cruz, Miguel Genovese (Ogilvy One) e Pablo Moura (UXD). O novo diretor de criação executivo da Ogilvy Rio será anunciado em breve.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo