Paulo Moraes deixa DPZ&T após 25 anos
A tendência é que ele migre para o mercado de produção
A tendência é que ele migre para o mercado de produção
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 3h55
Diretor de RTV da DPZ&T, Paulo Moraes encerrou uma carreira de 25 anos na agência na semana passada. Ele teria sido sondado por algumas produtoras e a tendência é de migração para esse mercado. Outros profissionais saíram da agência após a fusão entre DPZ e Taterka, em maio, como o diretor de criação Cássio Zanatta e o diretor de estratégia Maurício Tortosa
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região