Peugeot do Brasil anuncia diretor de marketing
Antoine Gaston-Breton atua na empresa há 17 anos, com experiência em mercados de diferentes perfis como China, Rússia, África e Oriente Médio
Peugeot do Brasil anuncia diretor de marketing
BuscarPeugeot do Brasil anuncia diretor de marketing
BuscarAntoine Gaston-Breton atua na empresa há 17 anos, com experiência em mercados de diferentes perfis como China, Rússia, África e Oriente Médio
Antoine Gaston-Breton acaba de ser promovido a Diretor de Marketing da Peugeot Brasil. Ele assume o cargo anteriormente ocupado pro Frederico Battaglia, que agora será diretor comercial da marca. Antoine atua na Peugeot desde 1999 e e chega à filial brasileira com vasta experiência em marketing automotivo.
O executivo é graduado em vendas e estratégia de marketing pela ESSEC – Escola Superior de Ciências Econômicas e Comerciais (França), onde também concluiu MBA em marketing e controle de gestão. Ele atuou na gestão de animações promocionais e pré-testes de lançamento de produtos na Gilbeys of Ireland, na Irlanda.
Na filial argentina de Peugeot, Antoine atuou como Chefe de Produto, e posteriormente na França norteou a definição da ferramenta do CRM da marca, assumindo as operações da zona de importações da América Latina. A partir de 2011, o executivo trabalhou na definição da estratégia de imagem da Peugeot, coordenando projetos de marketing com as filiais da China, Rússia e América Latina, até assumir em 2013 a direção de Marketing para os mercados da África e Oriente Médio.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo