Assinar

Peugeot do Brasil anuncia diretor de marketing

Buscar

Peugeot do Brasil anuncia diretor de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Peugeot do Brasil anuncia diretor de marketing

Antoine Gaston-Breton atua na empresa há 17 anos, com experiência em mercados de diferentes perfis como China, Rússia, África e Oriente Médio


29 de agosto de 2016 - 12h33

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Antoine Gaston-Breton acaba de ser promovido a Diretor de Marketing da Peugeot Brasil. Ele assume o cargo anteriormente ocupado pro Frederico Battaglia, que agora será diretor comercial da marca. Antoine atua na Peugeot desde 1999 e e chega à filial brasileira com vasta experiência em marketing automotivo.

O executivo é graduado em vendas e estratégia de marketing pela ESSEC – Escola Superior de Ciências Econômicas e Comerciais (França), onde também concluiu MBA em marketing e controle de gestão. Ele atuou na gestão de animações promocionais e pré-testes de lançamento de produtos na Gilbeys of Ireland, na Irlanda. 

Na filial argentina de Peugeot, Antoine atuou como Chefe de Produto, e posteriormente na França norteou a definição da ferramenta do CRM da marca, assumindo as operações da zona de importações da América Latina. A partir de 2011, o executivo trabalhou na definição da estratégia de imagem da Peugeot, coordenando projetos de marketing com as filiais da China, Rússia e América Latina, até assumir em 2013 a direção de Marketing para os mercados da África e Oriente Médio.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo