Gente
Peugeot do Brasil anuncia diretor de marketing
Antoine Gaston-Breton atua na empresa há 17 anos, com experiência em mercados de diferentes perfis como China, Rússia, África e Oriente Médio
Peugeot do Brasil anuncia diretor de marketing
BuscarPeugeot do Brasil anuncia diretor de marketing
BuscarAntoine Gaston-Breton atua na empresa há 17 anos, com experiência em mercados de diferentes perfis como China, Rússia, África e Oriente Médio
Antoine Gaston-Breton acaba de ser promovido a Diretor de Marketing da Peugeot Brasil. Ele assume o cargo anteriormente ocupado pro Frederico Battaglia, que agora será diretor comercial da marca. Antoine atua na Peugeot desde 1999 e e chega à filial brasileira com vasta experiência em marketing automotivo.
O executivo é graduado em vendas e estratégia de marketing pela ESSEC – Escola Superior de Ciências Econômicas e Comerciais (França), onde também concluiu MBA em marketing e controle de gestão. Ele atuou na gestão de animações promocionais e pré-testes de lançamento de produtos na Gilbeys of Ireland, na Irlanda.
Na filial argentina de Peugeot, Antoine atuou como Chefe de Produto, e posteriormente na França norteou a definição da ferramenta do CRM da marca, assumindo as operações da zona de importações da América Latina. A partir de 2011, o executivo trabalhou na definição da estratégia de imagem da Peugeot, coordenando projetos de marketing com as filiais da China, Rússia e América Latina, até assumir em 2013 a direção de Marketing para os mercados da África e Oriente Médio.
Compartilhe
Veja também
Produtora Floresta reforça área de ficção
André Rodrigues integra time de desenvolvimento da produtora da Sony Pictures Television no Brasil
SBT reforça equipe de vendas digitais
Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor se juntam ao time para impulsionar as estratégias comerciais da emissora