PlayKids apresenta chief marketing officer
Com dez anos de experiência, Felipe Hayashida chega com intuito de reforçar a estratégia de investimento em novos negócios
Com dez anos de experiência, Felipe Hayashida chega com intuito de reforçar a estratégia de investimento em novos negócios
11 de novembro de 2019 - 17h57
A PlayKids contrata Felipe Hayashida como chief marketing officer (CMO). O executivo chega para fortalecer o investimento em novos negócios, focado essencialmente na área de tecnologia em games e growth. Com dez anos de experiência em tecnologia, Hayashida já atuou como CMO na Tapps Games, onde era responsável pela área de dados e pela equipe de marketing e performance.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo