Renata Valio é a nova VP de mídia da Ogilvy
Profissional ocupará a vaga deixada por Flavio de Pauw
Profissional ocupará a vaga deixada por Flavio de Pauw
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2017 - 9h07
A Ogilvy já definiu o nome de sua nova liderança de mídia. Renata Valio foi contratada para ocupar o posto de vice-presidente da área, substituindo Flavio de Pauw, que deixou a operação no final de fevereiro para se dedicar a um projeto pessoal.
Na Ogilvy, Renata comandará uma equipe de 85 pessoas e se reportará ao CEO da agência, Luiz Fernando Musa. A profissional era líder de mídia da McGarryBowen há um ano. Antes disso, trabalhou na Wieden+Kennedy, J.Walter Thompson e F/Nazca Saatchi & Saatchi. Em 2014 concorreu ao prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)