Share anuncia curadora de conteúdo
Evento de marketing digital terá dez edições em 2015
Evento de marketing digital terá dez edições em 2015
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2014 - 9h00
O Evento Share – Marketing Digital na Prática anuncia a chegada de Liliane Ferrari como curadora de conteúdo do evento organizado pelo publicitário Rafael Martins.
Com 10 edições previstas para o ano que vem, o Share ficou marcado por, desde 2013, reunir palestrantes focados em conteúdos práticos para o mercado digital. Liliane ressalta que irá selecionar e trazer ao palco do evento profissionais de comunicação e mídias sociais que tenham ampla visão e experiência de trabalho.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico