Assinar

Unilever tem nova diretora no marketing institucional

Buscar

Unilever tem nova diretora no marketing institucional

Buscar
Publicidade
Gente

Unilever tem nova diretora no marketing institucional

Ana Paula Duarte, diretora de mídia da companhia, passa a acumular a função


1 de dezembro de 2020 - 12h50

A Unilever anunciou nesta terça-feira, 1º de dezembro, que a diretora de mídia da companhia, Ana Paula Duarte, passará também a ser responsável pelo marketing institucional.

Seu novo papel inclui, assim, desenhar estratégias para a marca corporativa e projetos incentivados. Em mídia, ela continua respondendo ao vice-presidente global Luis Di Como e no marketing institucional, ao vice-presidente de marketing, Eduardo Campanella.

Ana Paula começou a carreira na Unilever como trainee, há quase 20 anos. Ela já ocupou cargos de marketing no global e outros países da América Latina, além de ter tido passagens pelas operações dos Estados Unidos e Inglaterra.

Uma das maiores companhias de bens de consumo do mundo, a Unilever atua no Brasil há 91 anos. Globalmente, registrou vendas de € 52 bilhões, ano passado, com a venda de produtos em 400 marcas, entre as quais são destaques Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon, Lux, Magnum e Axe.

No âmbito institucional, uma das maiores iniciativas da companhia, lançada em 2010 e em curso até hoje, é o Plano de Vida Sustentável da Unilever (USLP) que tem três grandes compromissos: “Ajudar mais de um bilhão de pessoas a melhorar a saúde e bem-estar; reduzir pela metade o impacto ambiental dos produtos; melhorar as condições de vida e de trabalho de milhões de pessoas”.

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico