Assinar

Em busca do toy art que começou tudo

Buscar
Publicidade
Fora do Expediente

Em busca do toy art que começou tudo

Laura Garcia Miloski - diretora de estratégia de marca da Interbrand


26 de agosto de 2013 - 9h12

“Lembro-me bem do primeiro toy art que ganhei, há muito tempo. Não sabia bem o que significava. Um bonequinho dentro de uma caixa lacrada e com assinatura de um artista. Mas, mesmo sem entender, adorei o tal boneco e o coloquei na mesa em um lugar especial. Depois, durante uma viagem, encontrei uma loja que vendia muitos bonecos como aquele e como outros também, em coleções limitadas. Resolvi comprar alguns para dar a amigos. Todos numa blind box, em que você não sabe exatamente qual toy da coleção está lá dentro. Foi então que descobri um hobby: ao presentear uma amiga e assisti-la abrindo a caixa, fiquei morrendo de inveja pois o toy era inspirado no filme Laranja Mecânica – laranja e preto, com chapéu, olho maquiado e tudo mais. Passei a viver em busca dele. Hoje tenho mais de cem e ainda não veio o laranja mecânica. Acho que o dia em que encontrá-lo vou ficar frustrada de não ter mais desculpas para aumentar a coleção.”

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)