Dança das contas: Fiat, Natura e Brastemp

Buscar

Dança das contas: Fiat, Natura e Brastemp

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Fiat, Natura e Brastemp

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes


15 de abril de 2016 - 8h10

naturajornadahomem

A Salve fez parte da criação da campanha Jornada Homem Natura, lançada na semana passada

Parceira da marca desde 2012, a Salve conquista a conta digital total da Natura. Antes da concorrência os fornecedores de digital da empresa eram Salve, POD e ID TBWA. A agência será responsável pela criação de campanhas de mídia online e administração de redes sociais das marcas de maquiagem, perfumaria e rosto da companhia. Agência digital do Grupo ABC, a Salve trabalhará de forma integrada com a Africa, que é a responsável pela comunicação institucional da Natura.

Já a FCB Brasil é a nova agência de publicidade de Brastemp e Consul. A decisão da Whirlpool Latin America foi feita após duas concorrências, que envolveram CuboCC, F/Nazca Saatchi & Saatchi e LDC.

Desde o início de 2016, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) passou a adotar no Brasil o mesmo modelo de negócios utilizado em outros países, em que realiza concorrências criativas globais para o lançamento de seus produtos, que serão executadas por parceiros locais. Após processo que envolveu seis agências, a Leo Burnet Tailor Made foi eleita para desenvolver toda a linha conceitual da campanha do novo modelo Mobi.

blissimoA espanhola Saffron anuncia o primeiro cliente de sua operação brasileira, com sede em São Paulo, inaugurada em janeiro deste ano. A empresa cuidará de toda a comunicação da marca de sucos e smoothies naturais Blissimo.

A Penalty, marca brasileira de artigos esportivos, acaba de firmar parceria com a Trama Comunicação, que assume o desenvolvimento de ações de comunicação, relações públicas, relacionamento com a imprensa e influenciadores. E a Zoégas Comunicação cuidará da conta publicitária da Faculdade ESPM.

Após criar conteúdo para as plataformas online das marcas Grendha e Cartago, a agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), reforça a parceria com o Grupo Grendene, atendendo também a conta digital da Marsalla, nova marca da empresa de calçados lançada em janeiro deste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi