Reamp compra Mindigitall, que pertencia ao Grupo ABC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Reamp compra Mindigitall, que pertencia ao Grupo ABC

Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, agência quer ampliar atuação com a aquisição

Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2016 - 15h39

Reamp-nota

Agência atua nas áreas de digital marketing e performance

A Mindigital, agência que até o ano passado pertencia ao grupo ABC – e que não foi incluída no rol de empresas adquiridas na compra do grupo brasileiro pela holding Omnicom – foi vendida para Reamp.

Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, a Reamp aproveitará a experiência da Mindigitall na área de consultoria, e serviços de mídia programática, criação e execução de campanhas digitais, além da interpretação de dados de audiência. Com a negociação, a marca Mindigitall deixa de existir.

Fundada há seis anos, a brasileira Reamp pretende expandir seus negócios com mais aquisições de agências que complementem o leque dos serviços na área de marketing digital.

Assim como a Mindigitall, outras agências do grupo ABC também não fizeram parte do acordo de venda para o Omnicom. É o caso da Pereira & O’Dell, cuja operação no Brasil foi encerrada este ano e teve parte de sua equipe e contas absorvidas pela LDC. A Escala, que tem sede em Porto Alegre e escritórios em Brasília e São Paulo, também não fez parte do acordo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também