Comunicação
Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola
Anunciante escolheu a empresa para cuidar de sua área de relações corporativas
Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola
BuscarArtplan entra no rol de agências da Coca-Cola
BuscarAnunciante escolheu a empresa para cuidar de sua área de relações corporativas
Bárbara Sacchitiello
29 de agosto de 2016 - 11h24
A Coca-Cola é o mais novo cliente da Artplan. A agência foi escolhida para atender a área de relações corporativas da companhia, ficando responsável por comunicar as novidades da marca. A conquista da Coca-Cola soma-se a outras contas que chegaram à carteira da agência esse ano, como Melitta, Etna, Cultura Inglesa, HughesNet e Laboratórios Dasa. A Coca-Cola trabalha com várias agências no País, entre elas a Ogilvy & Mather Brasil, J.Walter Thompson e Mutato.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado