Mood também atenderá a Porto Seguro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mood também atenderá a Porto Seguro

Além da DPZ&T, agência também fará atendimento para alguns dos serviços da seguradora


2 de setembro de 2016 - 12h04

Porto-Seguro-Mood

(Crédito: Reprodução)

Além da DPZ&T, que conquistou a conta publicitária de alguns dos produtos da Porto Seguro, a Mood também fará o atendimento publicitário da seguradora.

As agências foram escolhidas em um processo de concorrência promovido recentemente pela seguradora. Nessa semana, Meio & Mensagem já havia antecipado que a DPZ&T cuidará da comunicação online e offline dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização.

Já a Mood cuidará de Porto Seguro Auto, Porto Seguro Cartões, Conecta e Porto Seguro Financeira.
O anunciante também ressalta que manterá as parcerias com a Giz Publicidade (que atende Itaú Seguro Auto e Residência, Azul Seguros, Porto Seguro Saúde e Odonto, Consórcio, Proteção e Monitoramento e Renova).

Também participaram da concorrência da Porto Seguro as agências FCB, F/Nazca, J.Walter Thompson e We. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Porto Seguro investiu R$ 24 milhões em compra de mídia em 2015.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa