Comunicação
Dança das contas: J&J, Reckitt Benckiser e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: J&J, Reckitt Benckiser e outros
BuscarDança das contas: J&J, Reckitt Benckiser e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
27 de janeiro de 2017 - 12h28
A Johnson & Johnson Consumo passa a ser cliente da Wieden+Kennedy São Paulo. A agência estará à frente da estratégia, inteligência e criação da comunicação digital, na América Latina, de oito marcas das áreas de beauty, oral care e OTC (medicamentos isentos de prescrição média). Entre as contas estão: Listerine, Neutrogena, Tylenol e Aveeno.
A Reckitt Benckiser (RB), dona de marcas como Veja, Sbp e Vanish, contrata Mslgroup Andreoli como sua agência de relações públicas. A novidade faz parte de um movimento interno que procura reforçar a disciplina como parte da estratégia de comunicação e marketing do cliente. Comparado com 2016, a expectativa da RB é aumentar em 30% o investimento em relações públicas.
A SPR é a nova agência da empresa de móveis para escritório Marelli Ambientes Racionais. Segundo comunicado, o trabalho envolverá quatro unidades de negócios: agency, brand, design e digital. A Marelli Ambientes Racionais atua em todos os estados brasileiros e países latino-americanos, por meio de uma rede de mais de 40 lojas.
A Granja Mantiqueira, produtora de ovos, escolhe a 11:21 para o off-line e Sides para o digital da conta. A comunicação da marca começará focada no Rio de Janeiro, onde o cliente apresenta grande capilaridade na distribuição e, mais adiante, se expandirá para outros estados.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica