Dança das contas: J&J, Reckitt Benckiser e outros

Buscar

Dança das contas: J&J, Reckitt Benckiser e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: J&J, Reckitt Benckiser e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


27 de janeiro de 2017 - 12h28

A Johnson & Johnson Consumo passa a ser cliente da Wieden+Kennedy São Paulo. A agência estará à frente da estratégia, inteligência e criação da comunicação digital, na América Latina, de oito marcas das áreas de beauty, oral care e OTC (medicamentos isentos de prescrição média). Entre as contas estão: Listerine, Neutrogena, Tylenol e Aveeno.

A Reckitt Benckiser (RB), dona de marcas como Veja, Sbp e Vanish, contrata Mslgroup Andreoli como sua agência de relações públicas. A novidade faz parte de um movimento interno que procura reforçar a disciplina como parte da estratégia de comunicação e marketing do cliente. Comparado com 2016, a expectativa da RB é aumentar em 30% o investimento em relações públicas.

A SPR é a nova agência da empresa de móveis para escritório Marelli Ambientes Racionais. Segundo comunicado, o trabalho envolverá quatro unidades de negócios: agency, brand, design e digital. A Marelli Ambientes Racionais atua em todos os estados brasileiros e países latino-americanos, por meio de uma rede de mais de 40 lojas. 

A Granja Mantiqueira, produtora de ovos, escolhe a 11:21 para o off-line e Sides para o digital da conta. A comunicação da marca começará focada no Rio de Janeiro, onde o cliente apresenta grande capilaridade na distribuição e, mais adiante, se expandirá para outros estados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também