Dança das Contas: Nivea, Sebrae-RJ e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Nivea, Sebrae-RJ e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de fevereiro de 2018 - 12h03

Créditos: reprodução

A Nivea anuncia a LOV como sua nova agência digital. A agência, que faz parte do grupo DAN, conquistou a conta após processo de concorrência.

A Air Promo anuncia a conta do Hard Rock Cafe Gramado. A agência será responsável pelo live marketing, comunicação e consultoria para o lançamento do espaço na cidade.

A Binder anuncia a conquista de duas contas: a do Sebrae-RJ, disputada em licitação, e a da UCB – Universidade Católica de Brasília, também como resultado de concorrência com outras sete agências do Distrito Federal.

Oito meses depois de conquistar a conta digital da rede de supermercados Walmart, a Isobar Brasil amplia o relacionamento com o cliente, passando também a realizar ações digitais para as bandeiras Maxxi Atacado e TodoDia.

A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Duoflex, fabricante de travesseiros de espumas.

A XCom anuncia a conta do Superbid. A agência será a responsável pelas estratégias de relações públicas da empresa de tecnologia.

A Mosh passa a atender a aceleradora de startups Grow+. A agência será responsável por criar a comunicação para cada cliente da empresa.

A Ogilvy ganhou a concorrência da NiQuitin, e permanece como a agência de publicidade da marca. Segundo a empresa, a próxima campanha já está em produção e será lançada em março.

A Marqueterie assume a comunicação corporativa da Puratos, empresa belga fabricante de produtos para padarias e confeitarias.

A Agência Global assume a conta integral da Universidade Feevale.

OrchestraBR é a nova responsável pela Abese Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. A agência tocará as ativações das estratégias de marketing digital e comunicação integrada, além de assessoria de imprensa.

A GhFly anuncia a conquista da conta da Novo Mundo. A partir de janeiro deste ano, a agência é responsável por todo trabalho de mídia online da empresa de maneira estratégica, além de ações de BI e relacionamento, envolvendo e-mail marketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também