Campanhas da semana: Coca-Cola, Arno e outros

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Comunicação

Campanhas da semana: Coca-Cola, Arno e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


25 de janeiro de 2019 - 11h55

“Vai no Gás”, criada pela JWT, para Coca-Cola compara a sensação de tomar o refrigerante gelado — apelidado de “dar um gás” pela empresa — a de outras situações cotidianas que são vividos com intensidade. Para a comunicação no digital, a agência criou a hashtag #VaiNoGás para trazer assuntos em alta nas redes sociais relacionados a música, games, filmes e séries. O filme será exibido em TV aberta.

O trecho “nunca mais eu vou dormir” do funk “Michael Douglas”, do DJ João Brasil, foi usado pela Peppery para falar do incômodo que é dormir no verão sem um ventilador de qualidade e oferecer a potencialidade do Silence Force, da Arno. A comunicação contempla três filmes para o digital, além de um time de influenciadores, incluindo o DJ, divulgando o produto.

Para a divulgação do filme Bumblebee, da Paramount Pictures, a Fri.to criou uma campanha para Rayovac inspirada em elementos dos anos 80 para mostrar a relação de uma criança com seu fusca amarelo de brinquedo — mesmo modelo do robô do Transformers — que é também o carro que sua mãe tem. A assinatura da campanha é “Rayovac: De geração em geração” e será exibida nos cinemas UCI.

Para anunciar que é patrocinador oficial do Campeonato Catarinense de Futebol, o Sicoob, em campanha criada pela D/Araújo Comunicação, colocou os torcedores dos dez times que disputam o campeonato juntos para comemorar a paixão pelo futebol cantando o hino de todas as torcidas em uníssono. O filme é veiculado na TV e nas redes sociais e o hino será repercutido em spots de rádio.

Com o objetivo de aproximar as marcas Ibis (Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget) do público jovem, a Isobar em parceria com a Music2, criou uma série de vídeos para as rede sociais apresentados pelo ex-VJ Luiz Thunderbird e com presença de influenciadores digitais que mostram experiências como uma festa silenciosa, curtir um som com sensação 360° e outras.

A Totvs quis homenagear os brasileiros que vão arás de seus sonhos e não esperam as coisas acontecerem em sua nova campanha institucional criada pela F.biz. A empresa reforça o orgulho de contribuir por um Brasil melhor. As peças serão veiculadas nos perfis da empresa nas redes sociais.

Para TV aberta e por assinatura e mídia no digital, o Kumon estreou esta semana uma campanha que retrata a rotina dos alundos da rede e reforçar que essa relação dos alunos com a escola faz os alunos parte do Mundo Kumon. São, ao todo, oito filmes criados pela Babel-Azza.

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