Dança das contas: Philip Morris, L’Occitane e outras

Buscar

Dança das contas: Philip Morris, L’Occitane e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Philip Morris, L’Occitane e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de maio de 2019 - 13h51

Crédito: reprodução

Atualizada em 7/05, às 15h33

As contas de publicidade da L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil passam a fazer parte da carteira da VML. Além das marcas do segmento de beleza, a agência também consolidou a parceria com a Olla, iniciada no Carnaval, e passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade da marca de preservativos. A divisão de entretenimento da VML também passou a atender a programadora Viacom. A área já era responsável pelas ações de divulgação do reality O Aprendiz exibido na Band e, desde 2011 realiza trabalhos para a Netflix.

A Philip Morris Brasil anunciou a Llorente y Cuenca como agência de PR para a área de Produtos de Risco Reduzido.

A Gol escolheu a Purple Cow para cuidar de todas as suas estratégias de comunicação em social media. A escolha da agência aconteceu após uma concorrência e os primeiros trabalhos já deverão ser veiculados em breve.

A Bold celebra a chegada da conta digital das marcas da divisão Pets da Boehringer Ingelheim, entre elas NexGard e Frontline. Segundo comunicado, a concorrência pelo atendimento da BI contou com cinco agências. Também no setor, a iD/TBWA anuncia a chegada da Affinity Petcare.

Já a Agência3 passa a ser a responsável pela conta do Valor Investe, o portal de conteúdo financeiro do jornal Valor Econômico. A campanha de lançamento do portal foi intitulada “Aqui tem mais Valor”, e conta com mídia impressa, rádio, TV e internet. Já a GhFly, por sua vez, anuncia a conquista da conta digital da Dunlop Pneus.

O Grupo Doc.Sync celebra a conquista de cinco marcas neste ano: Intelbras, Veedha Investimentos, Mourão Pneus, Grupo Ânima e Noma do Brasil. As marcas estão dividas nas agências Doc.sync e Propague Doc.sync. Outra marca a reposicionar seus esforços em apenas um grupo foi a Água de Cheiro, que passa a ser atendida pelo Grupo Rái, com a Dezoito Comunicação, que será responsável por relações públicas e relacionamento com influenciadores, e a Ani, que terá sob sua responsabilidade as ações de publicidade e redes sociais.

A FCB Brasil acaba de conquistar um novo cliente da Cruzeiro do Sul Educacional, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Com a chegada da Instituição, a FCB passa a ter em seu portfólio onze marcas de ensino superior do grupo.

a4&holofote passa a atender a conta de imprensa e relações-públicas das operações da plataforma AondeConvem.

A Accuracy anuncia cinco novidades na carteira de clientes de live marketing da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.

A Hang Loose escolheu a Webfoco como agência de comunicação especializada em marketing digital.

A Átomo Comunicação passa a ser a agência responsável pela conta on e off da Omron Healthcare.

A Moonstro é a nova agência de marketing da 1900 Pizzeria, escolhida para assumir toda a parte estratégica e criativa da marca, tanto no digital como no offline.

A Edelman conquistou a conta de comunicação externa do Palácio Tangará. O escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, estratégias de performance e conteúdo para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, e prevenção e gerenciamento de crises.~enc

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy