Comunicação
Heineken exibe final da Champions em telas de OOH
Patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, marca de cerveja exibirá partida em 28 pontos das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília
Heineken exibe final da Champions em telas de OOH
BuscarHeineken exibe final da Champions em telas de OOH
BuscarPatrocinadora oficial da Liga dos Campeões, marca de cerveja exibirá partida em 28 pontos das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília
Meio & Mensagem
27 de maio de 2019 - 15h18
Em uma ação chamada Unusual Broadcast, idealizada pela Publicis, a Heineken vai utilizar a plataforma Facebook Watch para levar a partida final da Champions League, que acontece no próximo sábado, 1º de junho, a 28 pontos de mídia out-of-home de três cidades do País (Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília).
Serão utilizadas telas instaladas em shoppings, estações de metrô e aeroportos. A proposta é fazer com que o público se engaje na partida entre Liverpool e Tottenham independentemente do local em que esteja. Ao longo de toda a temporada 2018-19 da Champions League, a Heineken transmitiu as partidas pelo Facebook Watch.
A maior parte das transmissões da ação Unusual Broadcast acontecerá no Rio de Janeiro. Treze pontos da orla da praia de Copacabana, além de telas na Avenida Lúcio Costa, Delfim Moreira, no shopping Downtown e em outros locais da cidades irão transmitir a partida. Na capital paulista, a transmissão acontecerá no metrô Paraíso, enquanto em Brasília, a ação será no Centro Comercial Boulevard.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia