Comunicação
Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K
Segunda fase de campanha para a categoria tem mídia intensificada, com dois filmes para TV aberta e paga, cinema e digital, além de sete pílulas
Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K
BuscarMirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K
BuscarSegunda fase de campanha para a categoria tem mídia intensificada, com dois filmes para TV aberta e paga, cinema e digital, além de sete pílulas
30 de setembro de 2019 - 19h44
Criada pela Cheil Brasil Comunicações, a segunda fase da campanha “Só a Samsung tem”, estreia nessa segunda-feira, 30, com o objetivo de ajudar na construção da marca para a Black Friday. Com um investimento maior do que o utilizado na primeira fase, mas ainda reforçando os benefícios de suas TVs 4K, nesta fase a Samsung apostou em dois filmes de 30 segundos para TV aberta e paga, cinema, digital (ações com influenciadores) e sete pílulas.
“Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.
A trilha sonora da campanha, que começará no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 30, e ficará no ar até o fim do ano, é de Olly Anna, cantora norte americana com “Better”(than Ever), que chega para instigar o consumidor a desafiar a sua maneira de assistir televisão. “Esperamos, com a campanha, nos aproximar ainda mais dos consumidores, engajando um público moderno, jovem, aficionado por tecnologia, exigente e conectado, que busca qualidade de imagem e design em uma TV”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia