Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K

Buscar

Comunicação

Publicidade

Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K

Segunda fase de campanha para a categoria tem mídia intensificada, com dois filmes para TV aberta e paga, cinema e digital, além de sete pílulas


30 de setembro de 2019 - 19h44

Criada pela Cheil Brasil Comunicações, a segunda fase da campanha “Só a Samsung tem”, estreia nessa segunda-feira, 30, com o objetivo de ajudar na construção da marca para a Black Friday. Com um investimento maior do que o utilizado na primeira fase, mas ainda reforçando os benefícios de suas TVs 4K, nesta fase a Samsung apostou em dois filmes de 30 segundos para TV aberta e paga, cinema, digital (ações com influenciadores) e sete pílulas.

“Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

 

A trilha sonora da campanha, que começará no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 30, e ficará no ar até o fim do ano, é de Olly Anna, cantora norte americana com “Better”(than Ever), que chega para instigar o consumidor a desafiar a sua maneira de assistir televisão.  “Esperamos, com a campanha, nos aproximar ainda mais dos consumidores, engajando um público moderno, jovem, aficionado por tecnologia, exigente e conectado, que busca qualidade de imagem e design em uma TV”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Patrícia Pessoa

  • Samsung

  • cheil

  • TV aberta

  • Cinema

  • digital

  • Campanha

  • filmes

  • Smart TV

  • trilha sonora

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”