Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K

Buscar

Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mirando Black Friday, Samsung reforça ações para TVs 4K

Segunda fase de campanha para a categoria tem mídia intensificada, com dois filmes para TV aberta e paga, cinema e digital, além de sete pílulas


30 de setembro de 2019 - 19h44

Criada pela Cheil Brasil Comunicações, a segunda fase da campanha “Só a Samsung tem”, estreia nessa segunda-feira, 30, com o objetivo de ajudar na construção da marca para a Black Friday. Com um investimento maior do que o utilizado na primeira fase, mas ainda reforçando os benefícios de suas TVs 4K, nesta fase a Samsung apostou em dois filmes de 30 segundos para TV aberta e paga, cinema, digital (ações com influenciadores) e sete pílulas.

“Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

 

A trilha sonora da campanha, que começará no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 30, e ficará no ar até o fim do ano, é de Olly Anna, cantora norte americana com “Better”(than Ever), que chega para instigar o consumidor a desafiar a sua maneira de assistir televisão.  “Esperamos, com a campanha, nos aproximar ainda mais dos consumidores, engajando um público moderno, jovem, aficionado por tecnologia, exigente e conectado, que busca qualidade de imagem e design em uma TV”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia