Ogilvy leva Grande Prêmio no Wired Festival CreativeX
Trabalho premiado foi Pet-commerce, para Petz; premiação é fruto de uma cocriação entre Cervejaria Ambev e Wired Festival
29 de novembro de 2019 - 10h33
Case da Ogilvy levou o principal prêmio (Crédito: Reprodução)
A Ogilvy levou o Grande Prêmio da primeira edição do Wired Festival CreativeX (WFCX), evento que aconteceu na Cidade das Artes, no Rio, nesta quinta-feira, 28. O case premiado foi Pet-Commerce, desenvolvido para Petz. Ao todo, 388 trabalhos concorriam nas seis categorias da premiação. O Wired Festival CreativeX é fruto de uma cocriação entre Cervejaria Ambev e Wired Festival. A ideia é celebrar a criatividade e a inovação em projetos de startups, grandes empresas, agências e empreendedores individuais de diversos segmentos.
Com o objetivo de democratizar o processo, o público assistiu aos cases finalistas selecionados pelos jurados. Após conhecer os trabalhos, os mais de 300 participantes do evento puderam votar em seus favoritos.
Conheça os vencedores do WFCX:
Entretenimento e Conteúdo de Marca
Maguinha (Ambev para Magnífica)
Uso Esperto de Dados
Pet-commerce (Ogilvy para Petz)
Pouca Grana, Resultados Rápidos
Goleiro Distraído (Tech and Soul para Uber)
Experiência de Marca
Anúncio Grelhado (David para Burger King)
Comunicação Integrada de Marketing
Rick Prospera (Santander)
Mundo Melhor
Black Salary Friday (Leo Burnett TM para Instituto Identidades)
Agora confira o case da Ogilvy que levou o Grande Prêmio: