Cinco agências disputam conta da Toyota

Buscar

Comunicação

Publicidade

Cinco agências disputam conta da Toyota

Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária, está na disputa, que também conta com Africa, Artplan, David e Y&R

Bárbara Sacchitiello
13 de janeiro de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A fabricante de automóveis Toyota está na fase final da seleção de sua nova agência de publicidade no Brasil.

Atualmente a marca tem a sua verba off-line administrada pela Dentsu Brasil, enquanto os trabalhos digitais são de responsabilidade da AG2,

Após uma fase inicial de concorrência, o anunciante elegeu cinco agências para uma nova etapa do processo. Além da Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária off-line, também estão na disputa Africa, Artplan, David e Y&R.

As apresentações acontecerão nas próximas semanas e o processo deve ser concluído em fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Toyota

  • Africa

  • David

  • Y&R

  • Artplan

  • Dentsu Brasil

  • Sapient AG2

  • Agencias

  • comunicacao

  • Publicidade

  • Negócios

  • Contas

  • concorrência

  • Automóveis