Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Agência conquista conta da marca de absorventes íntimos, que antes estava na Ogilvy

Isabella Lessa
21 de janeiro de 2020 - 11h21

FCB Brasil conquista conta da Plenitud, marca de absorventes íntimos da Kimberly-Clark (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil venceu o processo de concorrência pela conta de Plenitud, marca de absorventes íntimos. Antes, a verba estava na Ogilvy. A agência do WPP e a R/GA também participaram da disputa.

Com a conquista, a agência amplia a presença na Kimberly-Clark: já fazem parte do portfólio da operação as contas de Neve, Scott (Duramax) e Kleenex. Assim como esses três clientes, o atendimento à Plenitud também inclui a coordenação de trabalhos na região latino-americana.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ogilvy

  • FCB Brasil

  • Kimberly-Clark

  • plenitud

  • concorrência

  • Conta

  • América Latina

  • cliente

  • absorventes íntimos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”