Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de julho de 2020 - 16h11

Crédito: divulgação

Após conduzir uma concorrência, da qual participaram outras três agências, a Diageo escolheu a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade no Brasil para as marcas Johnnie Walker e Smirnoff. O Brasil é o principal mercado de Johnnie Walker Red Label no mundo, segundo comunicado.

Já a David, por sua vez, expande a sua atuação junto à Mondelēz Internacional. Após iniciar a parceria com a multinacional em 2019, a agência agora irá desenvolver um trabalho de comunicação para a linha de chocolates da companhia, conquistando as contas de Lacta e Bis.

A Newbacon celebra a conquista de duas contas de CRM: Mitsubishi Motors e Suzuki.

A Purple Cow assumiu a conta de social media de Smiles e passa a ser responsável pela criação de ações nos canais digitais do cliente.

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e a FSB Comunicação firmaram parceria para a assessoria de comunicação da associação.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Diageo

  • AlmapBBDO

  • David

  • Smiles

  • FSB Comunicação

  • Purple Cow

  • Mondelez Internacional

  • Mitsubishi Motors

  • Newbacon

  • suzuki

  • ABA - Associação Brasileira de Anunciantes

  • Agencias

  • anunciantes