Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

Buscar

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de julho de 2020 - 16h11

Crédito: divulgação

Após conduzir uma concorrência, da qual participaram outras três agências, a Diageo escolheu a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade no Brasil para as marcas Johnnie Walker e Smirnoff. O Brasil é o principal mercado de Johnnie Walker Red Label no mundo, segundo comunicado.

Já a David, por sua vez, expande a sua atuação junto à Mondelēz Internacional. Após iniciar a parceria com a multinacional em 2019, a agência agora irá desenvolver um trabalho de comunicação para a linha de chocolates da companhia, conquistando as contas de Lacta e Bis.

A Newbacon celebra a conquista de duas contas de CRM: Mitsubishi Motors e Suzuki.

A Purple Cow assumiu a conta de social media de Smiles e passa a ser responsável pela criação de ações nos canais digitais do cliente.

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e a FSB Comunicação firmaram parceria para a assessoria de comunicação da associação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia