Dança das contas: Centrum, Netflix e outros

Buscar

Dança das contas: Centrum, Netflix e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Centrum, Netflix e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de outubro de 2020 - 6h00

 

WMcCann trabalhará com o time de marketing da Centrum para desenvolver estratégias (Crédito: Reprodução/Facebook)

A GSK Consumer Healthcare (CH) escolheu a WMcCann para atender a conta de publicidade da de Centrum, sua marca de multivitamínicos. A agência auxiliará a marca com definições de estratégias globais de marketing. A parceria terá início em dezembro.

A Ágora, empresa que pertence à holding Untold_, conquistou a conta de publicity para os títulos e talentos da Netflix no Brasil. O trabalho será focado no engajamento com imprensa e influenciadores.

A P+G Comunicação Integrada assumiu a conta de assessoria de imprensa do I Hate Flash, coletivo de produtores e produtoras de conteúdo no mercado de audiovisual e entretenimento. A P+G vai trabalhar para destacar o trabalho feito pelo coletivo pelo País.

A UAUBox, clube de assinatura de produtos de beleza, escolheu a Seven PR para fazer a assessoria de imprensa da marca.

A agência ÍONZ conquistou a conta do Portal Elétrico, marketplace de materiais e equipamentos elétricos. A agência trabalhará a comunicação B2C e B2B e destacar preço baixo, conveniência, segurança e pioneirismo.

A Quattromani Propaganda foi escolhida para atender as contas da Mega Polpa, empresa especializada em açaí, recheio e coberturas de sorvetes, e sua rede de franquias, Mega Rio. Sua função é criar campanhas publicitárias para fortalecer as marcas, lançar produtos e sites, principalmente para o verão.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado