Dança das Contas: Bmg, Prime Video e outras

Buscar

Dança das Contas: Bmg, Prime Video e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Bmg, Prime Video e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


21 de junho de 2021 - 11h03

Após um processo de concorrência que teve duração de três meses, o banco Bmg escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade, responsável por todas as atividades de comunicação da marca, nos ambientes off-line e digital. Entre os trabalhos que caberão à Fbiz estão as definições e execução de estratégias de branding, marketing direito, performance digital e social media, tanto para a área institucional do banco quanto para a rede de franquias da empresa, a help!. Anteriormente, a financeira era atendida pela Brivia Group e pela Pullse Online.

(Crédito: Divulgação)

Já a Mutato foi escolhida pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, como sua agência de publicidade no Brasil.  A empresa ficará responsável por todos as campanhas publicitárias online e off-line para divulgar as produções locais e globais da companhia.O primeiro trabalho da Mutato para o novo cliente será a divulgação da parceria com o canal Premiere que, a partir de agora, poderá ser assinado pela plataforma do Prime Video.

A agência Ecco iniciou uma parceria com a Pande, agência de design estratégico com foco em construção de marcas e design de embalagem. Estratégia será focada nas redes sociais para auxiliar a marca em seu crescimento e obtenção de novos negócios.

*Crédito da foto no topo: Mfto / iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia